"bucha"..."bucha"..."bucha"...Vai à loja de ferragens, tem lá muitas! Será que não sabe dizer mais nada! Enfim a falta de capacidade para manter uma discussão aberta dá nisto! Ou virar costas em assembleias como já tem vindo a ser hábito!
Não se confunda avaliação com a crítica nos termos em que acima se refere. Este é o tempo de avaliação. Vamos recordar as propostas de há 4 anos. Verificar o que foi feito. Como foi feito. E o que ficou por fazer. Quanto a projetos, não haja pressa! ... A propósito, já se conhece o candidato da continuidade?
"Em geral, o crítico não pode apresentar uma avaliação puramente subjectiva, mas também deve apresentar descrição de aspectos objectivos que dêem sustentação aos seus argumentos, principalmente quando esses se referem ao assunto político."R.Michels.
Graças a Deus e à minha Família tive oportunidade de ter formação, e não vai ser o senhor que me vai ensinar a distinguir crítica de avaliação. Diga lá os aspectos objectivos que dêem sustentação aos seus argumentos!
Está a dizer que é tempo de avaliação,DISCORDO!É tempo de ACÇÃO! O que foi feito de vossa parte que acrescentasse valor à Freguesia?(Além de fugirem das assembleias e virarem costas aos Frossoensses!)
Porque "arco da velha" é que me está a perguntar se já conheço o candidato da continuidade?!Se diz que existirá uma continuidade, pressuponho eu que será o mesmo. Já agora quais são os restantes membros da vossa lista?
Excelente resposta ao comentário da coligação! Aprendam com o POVO! Um dos maiores erros de um ser humano é não contar com a inteligência, sensibilidade e esperteza dos outros!
É fácil criticar o trabalho dos outros!
ResponderEliminarO mais difícil é apresentar projectos e alternativas reais!
Larga a "Bucha"! A "Bucha" começou com o paralelo no caminho da rua de cima! Há quantos anos...
EliminarTambém queres "bucha"?
EliminarNão tens dentes para isso!
Estre"bucha", Estre"bucha"...
Eliminar"bucha"..."bucha"..."bucha"...Vai à loja de ferragens, tem lá muitas!
EliminarSerá que não sabe dizer mais nada!
Enfim a falta de capacidade para manter uma discussão aberta dá nisto!
Ou virar costas em assembleias como já tem vindo a ser hábito!
Não se confunda avaliação com a crítica nos termos em que acima se refere.
ResponderEliminarEste é o tempo de avaliação.
Vamos recordar as propostas de há 4 anos.
Verificar o que foi feito.
Como foi feito.
E o que ficou por fazer.
Quanto a projetos, não haja pressa!
...
A propósito, já se conhece o candidato da continuidade?
Como ressalva:
Eliminar"Em geral, o crítico não pode apresentar uma avaliação puramente subjectiva, mas também deve apresentar descrição de aspectos objectivos que dêem sustentação aos seus argumentos, principalmente quando esses se referem ao assunto político."R.Michels.
Graças a Deus e à minha Família tive oportunidade de ter formação, e não vai ser o senhor que me vai ensinar a distinguir crítica de avaliação.
Diga lá os aspectos objectivos que dêem sustentação aos seus argumentos!
Está a dizer que é tempo de avaliação,DISCORDO!É tempo de ACÇÃO!
O que foi feito de vossa parte que acrescentasse valor à Freguesia?(Além de fugirem das assembleias e virarem costas aos Frossoensses!)
Porque "arco da velha" é que me está a perguntar se já conheço o candidato da continuidade?!Se diz que existirá uma continuidade, pressuponho eu que será o mesmo.
Já agora quais são os restantes membros da vossa lista?
Excelente resposta ao comentário da coligação!
EliminarAprendam com o POVO!
Um dos maiores erros de um ser humano é não contar com a inteligência, sensibilidade e esperteza dos outros!